domingo, 27 de abril de 2014

WAGNER MARCHESI É DEVOLVIDO PARA BRITÂNIA



Durante o período que o blog esteve em stand by muitas coisas curiosas e hilariantes aconteceram em Jussara, principalmente, na administração da Tati do Lixo (Rapaz, onde esse povo Governa é só lixo. Veja Goiânia. É lixo pra todo lado. Onde o PT tá junto, haja lixo. Onde o PMDB tá junto, haja sujeira - Luciano de Castro, Tio de Coquinha, Ex-chunhado da Prefeita  - na Comurg em Goiânia. E olha que tem um parecido em Jussara - Caminhões de Marcinho do Zila com contratos suspeitos com a Prefeitura de Jussara e uma firma SB, que logo, logo o estouro vai acontecer).

Mas vamos no Seu Wagner Marchesi. Até hoje não se entendia o porquê da nomeação do fazendeiro, latifundiário, criador de bode, sabe tudo, Secretário de Agricultura de Jussara. As vezes pensava que era pelo seus óculos escuros. Mas, acho que não! Devia ser pela sempre e intransigente fofoca que ele provocava nas redes sociais - e olha que com erros de português de fazer dó. Devia ser para incrementar os alqueires da Escola Agrícola. Mas, o mato tomou conta. Acabou com o que lá existia. O homem estava sem serventia. Mas, na verdade ele estava no cargo por dois motivos relevantes: financiou a campanha da Tati do Lixo e também, o motivo mais importante, era de fora. Lógico. Para ser nomeado em Jussara, como disse um vereador de Santa Fé quando foi à Prefeitura: "é aqui que tá nomeando gente de fora, vim pedir o meu cargo, sou de fora, olha aqui o título"!
Essa Prefeita do Lixo já trocou tanto de Secretário, que já se perdeu a conta de quantos passaram pela Prefeitura. Nunca se viu tanta incompetência junta. Vai no mesmo caminho do Juninho, Miquelinho e, claro, do Paulo Carvalhaes, que ficaram o tempo todo montando a equipe. Terminaram os mandatos e não tinham montado suas equipes e administrar que é bom nada!

Por falar em gente de fora tem mais um no pedaço: Paulo Cesar, funcionário aposentado do TCM, também foi contratado. Eta povo bom e hospitaleiro esse de Jussara, recebe esse povo todo e, ainda, dá nosso dinheiro pra eles levarem.

Volta Seu Wagner, o Senhor pelo menos é de Britânia.

GOVERNO DE GOIÁS PATROCINA FESTIVAL DE MÚSICA, E PREFEITA PEGA CARONA....

Terninou na noite de ontem na cidade de Jussara edição de FestiJussara, patrocinado pelo Governo de Goiás, através da Lei Goyazes - parcela do ICMS que as empresas pagariam financia atividades culturais - e mais uma vez a caroneira Tatiana embarcou nesse bonde.
 
 Digo isso porque com a estrutura ali montada, com a premiação oferecida, não fica por menos de R$100.000,00, o que que a Prefeitura cedeu de patrocínio, a não ser parte da rua?

 A carona é demais.

Veja a Patrol e o Caminhão ofertados pelo Governo Federal, em que a Prefeita saiu desfilando pelas ruas da cidade, sem sequer dizer que aquelas máquinas eram uma doação do Governo Federal. Se não fosse o Vice Prefeito Clésio colocar umas faixinhas pela cidade, nínguem ficaria sabendo que aquilo era obra do Governo Federal, que fizera doação a todos os municípios do Brasil com menos de 50 mil habitantes, ou seja, mais um benefício que veio por gravidade - mesmo se a Prefeita não saísse do gabinete o benefício viria.
 
 O mesmo se diz do festival, não teve para a captação dos recursos nenhuma participação da Prefeitura, que aliás, não está dando conta de tirar o lixo da cidade.
 
De qualquer forma, merece parabéns os organizadores e público que ali esteve. Por falar nisso, que bom ver presente o Dr. Joaquim, aquele que a Prefeita e sua curriola, vive escorraçando nas redes sociais e dizendo que trava as coisas. Ora, o festival não é patrocínio do Governo do Estado? Não estava ali o Dr. Joaquim representando o Governo? Tem a santa paciência...o Dr. Joaquim, pelo que sabemos e conhecemos sobre sua pessoa e conduta, só tenta ajudar, pena que parece que não querem!

Compartilhe essa Postagem

Jussara 24 horas

jussara24horas.blogspot.com.br