Terninou na noite de ontem na cidade de Jussara edição de FestiJussara, patrocinado pelo Governo de Goiás, através da Lei Goyazes - parcela do ICMS que as empresas pagariam financia atividades culturais - e mais uma vez a caroneira Tatiana embarcou nesse bonde.
Digo isso porque com a estrutura ali montada, com a premiação oferecida, não fica por menos de R$100.000,00, o que que a Prefeitura cedeu de patrocínio, a não ser parte da rua?
A carona é demais.
Veja a Patrol e o Caminhão ofertados pelo Governo Federal, em que a Prefeita saiu desfilando pelas ruas da cidade, sem sequer dizer que aquelas máquinas eram uma doação do Governo Federal. Se não fosse o Vice Prefeito Clésio colocar umas faixinhas pela cidade, nínguem ficaria sabendo que aquilo era obra do Governo Federal, que fizera doação a todos os municípios do Brasil com menos de 50 mil habitantes, ou seja, mais um benefício que veio por gravidade - mesmo se a Prefeita não saísse do gabinete o benefício viria.
O mesmo se diz do festival, não teve para a captação dos recursos nenhuma participação da Prefeitura, que aliás, não está dando conta de tirar o lixo da cidade.
De qualquer forma, merece parabéns os organizadores e público que ali esteve. Por falar nisso, que bom ver presente o Dr. Joaquim, aquele que a Prefeita e sua curriola, vive escorraçando nas redes sociais e dizendo que trava as coisas. Ora, o festival não é patrocínio do Governo do Estado? Não estava ali o Dr. Joaquim representando o Governo? Tem a santa paciência...o Dr. Joaquim, pelo que sabemos e conhecemos sobre sua pessoa e conduta, só tenta ajudar, pena que parece que não querem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário