Agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Jussara, expedido em investigação do Ministério Público Federal contra o Ex-Prefeito Paulo Carvalhaes, pelo fato de o mesmo haver comprado no Posto Lobão combustível nos anos de 2011 e 2012, com suspeita de irregularidades em licitação.
Segundo a Polícia Federal recai suspeitas de que o Posto está em nome de terceira pessoa, mas que na verdade é de propriedade de Paulo Carvalhaes, que utilizou dinheiro do Fundo Municipal de Saúde para aquisição de quantia elevada de combustível.
Corre na cidade de Jussara que os proprietários dos demais postos de gasolina de Jussara, alertaram o Ex-Prefeito do risco que era comprar combustivel de um posto que todos sabiam pertencer ao filho do Ex-Prefeito, ocasião em que o mesmo disse que precisava ensinar o filho a ganhar dinheiro.
Foram destacadas 7 equipes, compostas por um total de 28 policiais federais, que se deslocaram de Goiânia para município de Jussara com determinação de cumprir os Mandados de Busca, sendo 4 deles em residências e 3 em empresas.
Fica um alerta a todos que administrar coisa pública é mais sério do que se imagina.
Paulo Carvalhaes antes de mexer com política era um empresário respeitado na região. Tinha um patrimônio considerável. Era tido como boa pessoa. Hoje tem seu nome nas páginas policiais dos jornais de circulação estadual. As vezes a vaidade da pessoa é tamanha que quando assume cargo público acha que não deve satisfação à ninguém e que sabe mais do que os outros.
Que sirva de lição fatos desta natureza para quem está exercendo função pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário