domingo, 24 de agosto de 2014

AGEHAB NÃO CONCORDA COM A CONSTRUÇÃO DO CEMITÉRIO NO AEROPORTO

A Prefeitura de Jussara numa das mais estúpidas atitudes, está pretendendo mudar o cemitério do local onde se acha construído a mais de quarenta anos, para o Aeroporto de Jussara. Opa! Não é para o antigo aeroporto não! É para o novo Aeroporto. Tem lógica? Sabe de quem foi a idéia: do vereador Juesmar e do Prefeito de fato Cláudio Meirelles: esses dois são quem dão as cartas na Prefeitura (Juesmar é irmão de Miguel Garcia, esse mesmo que arrasou a cidade de Jussara).

   Para isso estava socorrendo ao Governo do Estado para a construção do cemitério e a casa de velório. Porque obra com dinheiro da Prefeitura não dá conta. Mas a Agência Goiana de Habitação - AGEHAB não concordou em fazer o convênio alegando a inconveniência de colocar um cemitério na área do aeroporto.

   O Governo do Estado foi quem construiu o Aeroporto em convênio com a Prefeitura quando o Dr. Joaquim era o Prefeito. Comprou o terreno com a finalidade exclusiva de construir o Aeroporto. Mas, comenta-se que a Prefeita que acabar com todas as obras que o Dr. Joaquim construiu em Jussara ou deixá-las acabar. As que não der conta vai passar uma tinta e retirar as placas de inauguração para sumir com o nome do então Prefeito.

      Isso é a mais baixas das baixarias de um político: tentar desconstruir a imagem do outro.

     Constrói sua imagem Tatiana. Se não dá conta não tenta destruir a imagem dos outros não. Isso é feio.

     Voltando ao assunto da mudança do Cemitério, ainda bem que o Governo do Estado teve o bom senso em não concordar com isso.

    Imagine Jussara que é uma cidade pólo ficar sem o Aeroporto, que a partir do ano que vem será ser balizado para pouso noturno. Esse é a previsão da Agetop.

     Como pode uma Prefeita que se diz culta pretender mudar um cemitério para o Aeroporto que fica a mais de 7 Km do centro da cidade. Como que as pessoas pobres que tem a tradição de levar o seu falecido a pé, sair daqui e andar sete quilômetros. 

      Isso é a mesma coisa do aumento do IPTU que a Prefeita aumentou em mais mais de 300%, sabem por que? Porque ela não tem casa aqui  e não vai nunca pagar o IPTU para Jussara. O mesmo acontece com o cemitério ela não tem parente aqui, eles não serão nunca enterrados aqui. Dane-se os outros.


DOAÇÃO DE LOTES PODE RENDER PROCESSO À TATIANA




A doação que a Tatiana fez a Aloísio Marcelino pode render processo de improbidade administrativa contra a Prefeita. Ela utilizou uma Lei de 2003 que era para a regularização fundiária para pessoas carentes, que já residiam nos imóveis e que estes imóveis eram destinados à sua exclusiva moradia.

No caso desta doação, primeiro: Aloísio Marcelino não mora no imóvel. Segundo: ele não preenche os requisitos da Lei, pois, não é considerado pobre.  Terceiro: o imóvel não pertence a ele e sim ao Itamar Caiado, ex-marido da Prefeita e pai de seus filhos.

Coca, como é conhecido, foi candidato a Prefeito na eleição passada e nos dias finais de campanha abandonou sua candidatura e foi apoiar a candidatura da Tatiana, razão pela qual ela foi vencedora, e pouco a pouco vai aparecendo as razões. Segundo dizem uma parte do acordo foi justamente essa doação. Coca apoiou Tatiana e em troca receberia a doação do imóvel.

O descaramento nesse caso é tamanho, que segundo comenta na cidade, Coca está tentando "comprar" a casa através de financiamento bancário. Daí porque foi averbado o imóvel um mês depois da doação. Como que se doa dois lotes e um mês depois aparece construído uma casa?

Porque que que a Prefeita que queria vender áreas públicas com a desculpa de acabar a creche da Nova Jussara, não vendeu os lotes que simulou a doação a Aloísio? Isso era o justo, isso era o legal.

Esse assunto vai render muito. Veja que em 2009 o Ex-prefeito baixou um decreto para fazer a doação e não fez, justamente temendo as consequências. A Tatiana nem esquentou a cadeira e já meteu o jamegão e ratificara aquele ato e assinara a doação. 

É a mudança que o povo quis, é a mudança que o povo tá vendo.




sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TATIANA FAZ DOAÇÃO LOTES E MANSÃO A PARENTES


Nem bem esquentou a cadeira de Prefeita, a Sra. Tatiana Ranna, no dia 14 de janeiro de 2013, baixou um Decreto fazendo a doação dos Lotes Nos. 14 e 15 da Quadra 03, com 590,00 m2, Rua 3, Vila Natalina, de forma simulada e dissimulada, ao Sr. ALOÍSIO MARCELINO FERREIRA.

Sabem onde ficam estes Lotes, nos fundos do antigo Centro de Convivênica dos Idosos, onde funciona o CRAS.

Sabem quem mora nestes lotes, onde tem uma casa: ITAMAR CAIADO, ex-marido da Prefeita e pai de seus filhos.

Aloísio Marcelino todos em Jussara conhecem e sabem quem é: FUNCIONÁRIO DA RÁDIO DO COCA, nunca foi morador da casa, que vale mais de R$300.000,00 (trezentos mil reais), ele mora e sempre morou na Rua atrás do Batalhão da Polícia Militar.

Nesta casa a Tatiana morou muitos anos quando era casada com o Coca. Agora, valendo-se do Poder de Prefeita faz uma suposta doação a Aloísio. Perguntem aos moradores das imediações para saber se Aloísio Marcelino morou algum dia naquela localidade.

E mais, a doação foi feita em 14 de janeiro de 2013, um mês após foi concedido pela Prefeitura um Habite-se, ou seja, a averbação de construção de uma casa residencial contendo duas suites, com área construída de 288,00m2.

Como que se doa os lotes em 14 de janeiro de 2013 e um mês depois já se tem construída uma casa residencial.

Essa é a Prefeita que quer vender imóveis da Prefeitura e doa mansão à sua família.

Isso é imoral.

O Ministério Público deve investigar essa tramóia.

Doação de lotes do Município é para pobre.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JUSTIÇA TIRA FACEBOOK DA PREFEITURA DO AR


 
  A Prefeitura de Jussara constantemente vem usando o seu "facebook" para denegrir a imagem de adversários políticos e fazer propaganda de candidatos apoiados pela Prefeita.

Mas a Justiça Eleitoral está atenta. No dia de ontem o Juiz Eleitoral deferiu uma liminar a pedido do Ministério Público Eleitoral e determinou que a Prefeitura e o Facebook tirasse o perfil imediatamente do ar  (Ação PA 40-42.2014.6.09.0095).

Nem vem a Prefeitura dizer que é um faker, pois, já tem mais de um ano que esta página está no ar e constantemente é curtido e compartilhado pela Prefeita. Se fosse perfil falso, porque que a Prefeita não tomou as providências para tirá-lo do ar e é a maior curtidora e compartilhadora?

Isso é para a Prefeita entender que as coisas tem limites. Lugar de fazer propaganda eleitoral não é em perfil da Prefeitura e muito menos lá é lugar para denegrir a imagem de seus adversários.

Aí está mais uma atrocidade cometida pelos que solapeiam os bens públicos achando que são de suas propriedades.

Tudo tem limite, Sra. Ranna. E isso é só o começo.
As eleições estão aí. Não venda seu voto. Vote consciente. Voto não tem preço, tem consequência.

Mandou, ainda, a decisão que o candidato da Prefeita Cláudio Meirelles tire do ar a sua propaganda. Este cidadão o "lampião" de Jussara não tem escrupúlos. Acha que pode tudo. Que a Prefeitura é dele.

Não vem falar, Dona Prefeita, que é mais uma perseguição. Como a Senhora persegue todo mundo, a Senhora acha que é perseguida.

Quem dera se eu pudesse ser perseguido da forma que a Senhora fala que o Dr. Joaquim te persegue. O homem arrumou para Jussara 100 mil metros quadrados de asfalto. Arrumou duas ambulâncias. Arrumou a Escola Militar. Arrumou o Batalhão da Polícia Militar. Arrumou o asfalto para Jacilândia. Arrumou dois trators para as Associações. Arrumou R$150.000,00 para o Asilo. Está arrumando, sem a Senhora pedir, mais uma ambulância e uma Van. Eta homem perseguidor!

Aprenda a trabalhar e não fica chorando lágrimas de crocodilo no Rádio.

"Eta mulher chorona". Como diz a canção.



terça-feira, 5 de agosto de 2014

TATIANA: A sua marca é a perseguição

Essa semana foi realmente de perseguição.

Tatiana, a tirana, não pára de perseguir seus opositores.

No final de semana que passou foi realizado uma embromação no Distrito de Três de Maio em que, do Distrito mesmo, só tiveram presentes pouco mais de vinte pessoas e a divulgação mentirosa foi de que havia se realizado mais de quinhentos atendimentos. É possível que tenha sido realizado mais de quinhentos atendimentos se for contados os buracos no asfalto, que passavam de quinhentos.

Mas outros quinhentos foram deixados sem serem tapados. E, coincidentemente, os buracos da rua da casa do Dr. Rui Barbosa não foram tapados, numa clara demonstração de que de adversários nem os buracos da rua são tapados.A Prefeitinha que paga mal os funcionários e os perseguem, deixou de tapar os buracos da porta de seus adversários numa demonstração de que não administra para o povo e sim para uma panelinha, que lamentavelmente, é de fora. Faz isso não Taty. Ah, mas quem despreza até a comadre Rosicler, esperar o quê?

As fotos mostram e comprovam o ato de mesquinharia...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TATIANA PINTA POSTO DE SAÚDE E TIRA A PLACA DE INAUGURAÇÃO


Na eleição passada o que a Sra. Tatiana e sua trupe mais falava era que o Dr. Joaquim era um perseguidor.

 Pura mentira.

 Nos anos que o Dr. Joaquim foi Prefeito raríssimos foram os atos praticados então que viesse a soar prejuízo a quem quer que seja. Quando reformou a Igrejinha do Cemitério lá permaneceu a placa de sua inauguração. O mesmo ocorreu quando da restauração da Praça da Matriz, quando deixou lá cravada a placa do Prefeito Chico Rebouças, até do obelisco do Fogo Simbólico tem a placa da época.

 Mas, Tatiana nada fez no Posto de Saúde de Três de Maio, apenas deu uma pintura, com tinta de péssima qualidade e fez uma inauguração e retirou a Placa de inauguração da obra, em uma atitude mesquinha e perseguidora à administração do Dr. Joaquim. Aliás, até poucos dias estava sem a placa, porque erraram na escrita.

 A placa de uma obra é a sua história.

O que a tirana Tatiana faz é baixaria. Lembre-se Tatiana a única certeza que se tem é que a Senhora será ex. E quando a Senhora for ex e o próximo Prefeito retirar as placas de suas obras, terá apagado a história que terá a Senhora construído ou destruído. Mas de qualquer forma não se terá como tirar placa de obra da Senhora porque a Senhora não está cravando nem placa para os outros arrancar, ou seja, não está construindo nada.

 A Senhora está cravando apenas a placa do ódio e da mesquinharia. Continue assim, a Senhora não vai longe...

O movimento voltou....#ForaTatiana....

TATIANA PERSEGUE GILMARZÃO

Foi só começar a campanha eleitoral a tirana Tatiana põe à prova a sua conduta de ódio e perseguição ao funcionário público. Ela fez uma reunião com os funcionários públicos setorizada e obrigou a todos que ocupem cargos de chefia ou que tenham postos com gratificação a adesivar carros com a cara de pau de seus candidatos.

 Um é sanguinário e sanguessuga o outro é afilhado de Cachoeira (tá torrando dinheiro. E aí Norma Bontempo, a Sra. que prega ética, como fica?).

 O Gilmarzão se recusou a colar o adesivo dos caras de pau e adesivou do adversário, ela lhe retirou a gerência e ainda cortou a gratificação.

 Isso é que é perseguição Norma Bontempo, que até pouco tempo era sinteguista e agora é sanguessuga do servidor público. Inclusive essa Secretária, é a que está mais pressionando o funcionário.

Teve funcionário que adesivou por adesivar, correram logo para avisar que adesivo não é voto.

Adesiva lá e vota cá.

Cria atitude povo de Jussara, não a estas tiranas.

Compartilhe essa Postagem

Jussara 24 horas

jussara24horas.blogspot.com.br