A Prefeitura de Jussara numa das mais estúpidas atitudes, está pretendendo mudar o cemitério do local onde se acha construído a mais de quarenta anos, para o Aeroporto de Jussara. Opa! Não é para o antigo aeroporto não! É para o novo Aeroporto. Tem lógica? Sabe de quem foi a idéia: do vereador Juesmar e do Prefeito de fato Cláudio Meirelles: esses dois são quem dão as cartas na Prefeitura (Juesmar é irmão de Miguel Garcia, esse mesmo que arrasou a cidade de Jussara).
Para isso estava socorrendo ao Governo do Estado para a construção do cemitério e a casa de velório. Porque obra com dinheiro da Prefeitura não dá conta. Mas a Agência Goiana de Habitação - AGEHAB não concordou em fazer o convênio alegando a inconveniência de colocar um cemitério na área do aeroporto.
O Governo do Estado foi quem construiu o Aeroporto em convênio com a Prefeitura quando o Dr. Joaquim era o Prefeito. Comprou o terreno com a finalidade exclusiva de construir o Aeroporto. Mas, comenta-se que a Prefeita que acabar com todas as obras que o Dr. Joaquim construiu em Jussara ou deixá-las acabar. As que não der conta vai passar uma tinta e retirar as placas de inauguração para sumir com o nome do então Prefeito.
Isso é a mais baixas das baixarias de um político: tentar desconstruir a imagem do outro.
Constrói sua imagem Tatiana. Se não dá conta não tenta destruir a imagem dos outros não. Isso é feio.
Voltando ao assunto da mudança do Cemitério, ainda bem que o Governo do Estado teve o bom senso em não concordar com isso.
Imagine Jussara que é uma cidade pólo ficar sem o Aeroporto, que a partir do ano que vem será ser balizado para pouso noturno. Esse é a previsão da Agetop.
Como pode uma Prefeita que se diz culta pretender mudar um cemitério para o Aeroporto que fica a mais de 7 Km do centro da cidade. Como que as pessoas pobres que tem a tradição de levar o seu falecido a pé, sair daqui e andar sete quilômetros.
Isso é a mesma coisa do aumento do IPTU que a Prefeita aumentou em mais mais de 300%, sabem por que? Porque ela não tem casa aqui e não vai nunca pagar o IPTU para Jussara. O mesmo acontece com o cemitério ela não tem parente aqui, eles não serão nunca enterrados aqui. Dane-se os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário