A doação que a Tatiana fez a Aloísio Marcelino pode render processo de improbidade administrativa contra a Prefeita. Ela utilizou uma Lei de 2003 que era para a regularização fundiária para pessoas carentes, que já residiam nos imóveis e que estes imóveis eram destinados à sua exclusiva moradia.
No caso desta doação, primeiro: Aloísio Marcelino não mora no imóvel. Segundo: ele não preenche os requisitos da Lei, pois, não é considerado pobre. Terceiro: o imóvel não pertence a ele e sim ao Itamar Caiado, ex-marido da Prefeita e pai de seus filhos.
Coca, como é conhecido, foi candidato a Prefeito na eleição passada e nos dias finais de campanha abandonou sua candidatura e foi apoiar a candidatura da Tatiana, razão pela qual ela foi vencedora, e pouco a pouco vai aparecendo as razões. Segundo dizem uma parte do acordo foi justamente essa doação. Coca apoiou Tatiana e em troca receberia a doação do imóvel.
O descaramento nesse caso é tamanho, que segundo comenta na cidade, Coca está tentando "comprar" a casa através de financiamento bancário. Daí porque foi averbado o imóvel um mês depois da doação. Como que se doa dois lotes e um mês depois aparece construído uma casa?
Porque que que a Prefeita que queria vender áreas públicas com a desculpa de acabar a creche da Nova Jussara, não vendeu os lotes que simulou a doação a Aloísio? Isso era o justo, isso era o legal.
Esse assunto vai render muito. Veja que em 2009 o Ex-prefeito baixou um decreto para fazer a doação e não fez, justamente temendo as consequências. A Tatiana nem esquentou a cadeira e já meteu o jamegão e ratificara aquele ato e assinara a doação.
É a mudança que o povo quis, é a mudança que o povo tá vendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário