sábado, 4 de outubro de 2014

TATIANA INVESTIGADA POR SUSPEITA DE CAUSAR PREJUÍZOS AO MUNICÍPIO DE R$158.499,53 POR IRREGULARIDADE NO PASEP

O Ministério Público de Jussara instaurou INQUÉRITO CIVIL no último dia 22 de setembro de 2014 para apurar suspeita de lesão ao erário público por não pagamento no prazo certo do PASEP gerando um prejuízo ao Município de R$158.499,53 contra a Prefeita de Jussara TATIANA RANNA que culminará na devolução deste valor assim que for ingressada a Ação de Improbidade Administrativa e de Ressarcimento de Danos.

RECEITA FEDERAL FEZ A REPRESENTAÇÃO

A solicitação para processar a Prefeita Tatiana foi da Receita Federal uma vez que o não pagamento e a multa é de recursos administrados pela Receita Federal e que o prejuízo para o Município pela atuação da Prefeita é manifestamente comprovado pela sua omissão durante o período do abril de 2013 a junho de 2014.

Veja que a Prefeita mal iniciou a sua administração e já pesa contra ela várias ações visando o ressarcimento ao erário público, bem como a suspender os direitos políticos de Tatiana.

Isso é um prato cheio para a oposição, pois em vésperas da eleição uma bomba dessa prejudicará ainda mais a candidatura do Cláudio Meirelles que está capengando pelas ruas de Jussara devido a alta rejeição da Prefeita.

É de se lamentar o que vem acontecendo na cidade de Jussara pela administração municipal.

Não era isso que a maioria do povo queria e olha que essa é só uma dentre várias outras.

Aguardem a próxima.










Nenhum comentário:

Compartilhe essa Postagem

Jussara 24 horas

jussara24horas.blogspot.com.br