Dias atrás a Secretária de Educação Norminha Bontempo (a que reduziu os salários dos professores e por falar nisso Otília, cadê você que não faz e não fala nada. Também pudera você deu frequência para a Norma durante muito tempo sem ela trabalhar, o MP virá aí) entrou feito uma the flash no Gabinete da Prefeita, pois ficou sabendo que a Prefeita iria demití-la por causa de uma devolução de dinheiro ou multa que a Prefeita tivera que pagar, por suspeita de erro possivelmente cometido pela Secretária (sindicalista que agora faz tudo ao contrário do que discursava) .
A Norma, sem nenhuma norma de etiqueta, disse à sua amiga de final de semana e de umas farrinhas (Fazenda Santa Rita que o diga): - "se eu sair da Prefeitura você Tatiana sai junto comigo, pois eu vou para a Praça Pública contar os seus 'rolos', onde é que estão os buracos da Prefeitura, porque você sabe que eu sei tudo". Tá no cargo até hoje e diminuindo salário de professor e a Prefeita pagando a multa ou devolvendo o dinheiro todo mês.
Por aí se vê que a Prefeita só entende a linguagem da chantagem.
Foi assim como Zé Carlos Borges que para ser Secretário foi para a porta do Fórum e ligou para o Cláudio Pinóquio Meirelles dizendo que estava indo entregar um dossiê de campanha para o Ministério Público. Foi nomeado. Depois foi só o Juiz dar a decisão mantendo a Tatiana lhe dera rua. Agora está ele aliado ao PMDB denunciando a Prefeita. Esse pelo menos Norminha teve coragem de denunciar. Cadê a sua coerência que sempre foi a sua marca. Aliás, dizem em Jussara pelas ruas e ruelas que a Sra. só não sai para não dar este gostinho para o Dr. Joaquim. O que que esse Dr. Joaquim tem a ver com isso?
Isso vai virar um sururu......babá sem tamanho. Me socorre aqui caseiros da beira do Araguaia, vocês viram tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário