Mês passado começou a vencer os talões do IPTU de Jussara.
O povo quando recebeu o talão em casa quase caiu de costas. Teve caso de aumento de mais de 300 por cento. É um assalto aos bolsos sofrido do contribuinte.
O pior é que só Deus sabe pra onde vai esse dinheiro. As ruas continuam sujas. O salário dos funcionários achatados, cortados e diminuído. As compras feitas fora da cidade. Por falar nisso, até o papel higiênico para limpar as sujeiras está sendo comprado em Rio Verde. Pasmem!
Em Goiânia, os vereadores se rebelaram contra os aumento do IPTU e o Prefeito voltou atrás e não aumentou. Em Jussara ninguém rebelou contra nada. Os Sindicatos ficaram calados. As Associações nada fizeram. O povo calado. Mas esse tem razão, porque a arrogância e autoritarismo da Prefeita é algo que mete medo. Socorre aí vereadores. Vocês ficam brigando entre si e nada fazem. É Nilson Gomes afastando seis vereadores. É Marcinho do Zila sendo investigado. É Deusdete quase sendo cassado. É deputado batendo boca com vereadores na porta da Câmara. É Polícia Federal visitando ex-Prefeito. Por falar nisso tem rumores que vai voltar, mas desta vez atrás de um vereador que prestou declaração falsa (omissão) para fins eleitoral. Rico omitiu patrimônio. Espere!
Nenhum comentário:
Postar um comentário