Ontem na festa do Asilo a dupla Lucas e Leandro durante sua apresentação fizera registrar a presença do Deputado Cláudio Meirelles na festa ( Doutor Joaquim estava lá também e dupla nem se tocou). Porém, o que se ouviu de burburinhos das pessoas que ali estavam era um falando para o outro se não tinha jeito de mandar e pedir para o Cláudio Meireles ir embora, pois sua presença ali era indesejada.
Tem umas coisas que deixa a gente sem entender.
A Tatiana tinha o desejo de nomear o cantor Leandro, conhecido dos antigos como Valdé, para ser o tesoureiro da Prefeitura, mas, o Deputado Cláudio Meirelles não deixou por que, segundo ele, Valdé não tinha competência e idoneidade para isso. Bateu o pé e não deixou de jeito nenhum. Falou em chamar até o Zeca (se fosse chamar alguém de Jussara), mas o cantador nem que a vaca tossa.
Agora o cara fica puxando o saco do camarada que lhe podou.
É melhor você (Lucas/Valdé) voltar a cantar porque na Prefeitura seu espaço diminui a cada dia. Parece que te tiraram parte do salário e, de sobra, lhe tirara a condução do esporte, deixando-o na cultura, literalmente.
Afina a viola e vai cantar (ou puxar saco) noutra freguesia, senão vai ficar rachando a taquara no playback.
Nenhum comentário:
Postar um comentário