Em reunião na Garagem da Prefeitura de Jussara, quando Cláudio Meirelles esbravejava com Negrinho Vilela e demais funcionários, disse em alto e bom som que NÃO PRECISAVA DOS VOTOS DE JUSSARA PARA SER REELEITO DEPUTADO ESTADUAL. Isso é sinônimo de prepotência e arrogância. As eleições estão se aproximando é bem provável que o Deputado vá bater de porta em porta para pedir votos, lembrem ele disso.
Aliás, é tão prepotente que derramou impropérios contra uma comadre da Tatiana que a auxiliava, quando disse pra ela que não entendia como ela mantinha aquela pessoa ao seu lado, pois, além de preta, feia, ainda fumava. Essa comadre só está esperando o momento certo para processar o Nobre Deputado que acha que manda em Jussara.
Sabe porque que o Negrinho Vilela ficou quieto e não diz nada sobre o Cláudio Meirelles, é porque senão sua filha Fernanda perde o emprego que ela tem na AGEHAB em Goiânia. Se não fosse isso Negrinho que é metido a valente já estava desabafando contra o mesmo. Quer Negrinho do seu lado arrume um emprego para a filha dele que larga do Deputado na hora. Entra no páreo Dr. Joaquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário