Em vésperas das eleições os Tribunais de Contas publicam a relação de políticos, gestores públicos que tenham contas ou balancetes com rejeição que implicam em proibição de se candidatarem.
Neste ano na relação do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás consta o nome do ex-vereador, ex-secretário da Tatiana, HELIO LARA. Esse mesmo que ajudou a afundar o compadre Paulo, que traiu seu grupo político e foi apoiar a Tatiana. Esse mesmo Hélio Lara que conseguiu passar a família inteira no concurso da Prefeitura.
Com isso Hélio Lara não pode ser candidato, se pretendesse, nestas eleições, nem assumir função pública por oito anos. Se não tomar cuidado não pode ser candidato nem nas próximas eleições. Se candidatar também não terá chance, pois não conseguiu se reeleger nas últimas eleições e não deu conta nem de ser Secretário da pior administração de Jussara.
Isso é para o Hélio Lara sentir o gosto de sua atitude em apoiar a turma da Tatiana, que hoje processa o compadre Paulo Carvalhaes. Olha, Hélio Lara tinha que ajudar o compadre a sair dessa perseguição que ele vem sofrendo por parte da Tatiana e de sua turma. Se o Paulo tiver que pagar por essas essas perseguições, se eu fosse ele punha na conta não só de Hélio, mas também de Gaspar, Íris Pains e tantos outros que ajudaram a colocar na Prefeitura esse povo que aí está e só querem aproveitar da Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário