A Senhora Tatiana, ex de Itamar Caiado, a quem suspeita que ela simulou a doação de uma casa, que estamos finalizando as investigações, fez sua campanha encima das confecções, que iria trazer mais e mais confecções, só que tem feito justamente o contrário.
Quando a Senhora ex de Itamar Caiado assumiu a Prefeitura existia em pleno funcionamento em torno de dezesseis confecções, hoje só tem seis em pleno funcionamento. Já fecharam quase setenta porcento delas. Sabem porque: pela falta de apoio da Prefeitura.
A Prefeitura escorraça o comércio local. Exige certidões e mais certidões, exige licença ambiental, exige corpo de bombeiros, exige alvarás caríssimos e, ainda, a Prefeita faz compras em Rio Verde. Aí a confecção fecha.
Prometeu trazer para Jussara um Centro de Distribuição da Hering, mas o que acontece é que a Hering está sugando o confeccionasta ou faccionista de Jussara. Não tem regularidade na remessa de materiais para uma produção adequada e, ainda, protege uma ou duas confecções que é ligada à Prefeita e as demais ficam sem produção. O Centro de Distribuição foi para Paraúna e São Luiz de Montes Belos e pra Jussara só ficou a promessa para ganhar a eleição.
Isso não vai para o "face" nem para o blog Noticias de Jussara.
Acorda Jussara! Assim o povo não agüenta. #Fora Tatiana...esse será o movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário