Na manhã de hoje a Prefeita Ranna recebeu um grupo de empresários de Jussara, comandado pela CDL, e a conversa não foi nada animadora. Os empresários foram até à Prefeita pedir que voltasse a comprar no comércio local e que diminuísse a carga tributária e demais exigências da vigilância sanitária, alvarás caríssimos, bombeiros, etc...
A Prefeita com um discurso decorado e artificial disse em alto e bom som: que se soubesse que ser prefeita era ficar ouvindo choradeira dos outros nem teria se candidatado. E que a Prefeitura tem de arrecadar, que precisa de dinheiro. Diante da malevolência da Prefeita um dos presentes - Baiano da Gráfica, esse mesmo, que subiu no palanque da Ma. Amélia e, além de ter votado na Tatiana, contribuiu financeiramente com a campanha da Prefeita - fizera uma advertência à malevolente de que da forma que ela estava agindo o comércio estava quebrando e que ele mesmo, além de ter acreditado, já demitira funcionários e que não recebera serviço da Prefeitura da forma que tinham combinado. Ocasião em que foi retrucado pela malevolente que não estava nem aí pra essa situação, não estava preocupada com desgastes e muito menos com eleição. Só precisa de dinheiro e de dinheiro e de mais dinheiro. Cláudio já disse que não precisa de votos de Jussara para a sua reeleição, mas de certo de $$$$$ deve está mesmo precisando. Te cuida Cláudio Meirelles (aí o seu desespero).
Os empresários estão em situação de penúria. Os salários dos funcionários achatados. As compras feitas em Rio Verde e Goiânia. A Prefeita não está enxergando a queda que virá no ICMS daqui a dois anos. As vezes hoje não interfere na arrecadação, mas, daqui a pouco tempo a Senhora se tiver na Prefeitura vai sentir os reflexos da sua insensibilidade.
Eleição vem aí meu comerciante. A Prefeita nada realiza e não está nem aí. Vamos achar quem esteja aqui e acompanhá-lo. O trem tá tão feio que o blog Noticias de Jussara não divulga nada a dois dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário