sábado, 19 de julho de 2014

O PIPOQUEIRO E O ALGODÃO DOCE

 
A Prefeitura de Jussara não perdoa nínguem. Outro dia um cidadão passando em frente a uma loja no centro da cidade de Jussara ouviu um diálogo de um pipoqueiro e de um vendedor de algodão doce, em que os dois reclamavam que não estavam recebendo da Prefeitura de Jussara os cem reais que teriam que receber pelos serviços prestados por ocasião do Prefeitura Itinerante e quando iam receber tinham que assinar recibos no valor de duzentos e dez reais. Segundo eles diziam, o funcionário da Prefeitura falava que o restante era para cobrir custos com palito, açucar, embalagem e impostos. Pode Armando? Quando chegou uma funcionária da Prefeitura pedindo que eles fossem no próximo final de semana para participar do Prefeitura Itinerante, quando o pipoqueiro bateu a mão no bolso e disse: "vocês não pagaram nem o que estão devendo a mais de quarenta dias, não vou não. Vou lá para a porta da escola vender, se eu ganhar cinco reais ou dez reais é muito melhor do que trabalhar pra vocês e não receber". No que  a funcionária disse que vender ele não podia porque a Prefeita não deixava. Retrucou o pipoqueiro: "sou ambulante e rua é pública, vou vender sim".
 
Tá aí Nilson Gomes: CPI da pipoca e do algodão doce.

O movimento continua....#ForaTatiana...não é que já tá surtindo efeito, a justiça tá começando a se movimentar, já bloqueou bem e dinheiro da Prefeita e curriola...o próximo passo poderá ser até o afastamento.

Obs.: o comentário que rola, é que o único bem da Prefeita que o meirinho encontrou  foi o seu Deputado, mas não deu para cobrir os 56  mil, porque ele vale quase nada....

Nenhum comentário:

Compartilhe essa Postagem

Jussara 24 horas

jussara24horas.blogspot.com.br