Por incrível que pareça a Prefeita Tatiana é quem mais acessa esse blog. Foi publicado aqui uma informação de que em Jussara já fecharam mais de quatorze confecções. A Prefeita acusou o "golpe" e foi pra Radio Vida, como sempre, dar resposta. Só que mais uma vez culpara outras pessoas, dizendo que é culpa de um político de Jussara que mora em Goiânia, que não deixa os invasores do Parque Industrial saírem para dar lugar a implantação das empresas.
Primeiro Prefeita, dá nome. Pois, quem hoje está dando apoio às pessoas que ali estão é o Sr. Washigton que trabalha no Gabinete do Deputado Luiz César Bueno, do PT, que esteve na sua campanha pedindo votos pra você. É sua turma que não se entende.
Segundo, as confecções foram embora não é por falta do terreno do Parque Industrial, é pela falta de apoio da Senhora. Até porque a primeira a fechar foi a Marlene, que tem sede própria. Ela procurou a Senhora e foi negado apoio pelo fato dela ter sido a única que apoiou o Dr. Joaquim. Ela não pediu área no Parque Industrial.
Terceiro, a Ferro de Brasa - aquela que o Paulo Carvalhaes fez pouco caso e foi para Santa Fé - que a Senhora fez também pouco caso e a Da. Angela foi pra Nazário, onde o Prefeito lhe deu comodato de uma galpão por dez anos e está dando todo apoio.
Quarto, o Centro de Distribuição que foi para Paraúna e São Luiz por falta de apoio da Senhora, não pelo fato de ter pessoas morando no Parque Industrial. A Senhora mentiu para o povo de Jussara para ganhar a eleição. Pára de mentir. Administre. Faça sua parte. A Senhora é fraca, sem criatividade. Aliás, as vezes a Senhora até surpreende na "criatividade" quando a Senhora, por influência do Vereador Juesmar, vai implantar o cemitério no Aeroporto de Jussara. A Senhora é criativa quando espalha faixa na Nova Jussara agradecendo parceria pelo asfalto. Mente não! A Senhora criou um caso danado para assinar a autorização, foi a única e suada colaboração que a Prefeitura deu. Agradece a quem trouxe o asfalto.
As confecções estão fechando por falta de apoio da Prefeitura, que compra tudo em Rio Verde e despreza o comércio logal.
#foratatiana...é o movimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário